Avaliação econômico-financeira-jurídica das empresas, com o objetivo de mensurar a capacidade de pagamento e o risco que os parceiros de negócios representam, com disponibilidade para participação nos comitês de crédito dos nossos clientes.

A adequada avaliação da situação econômico-financeira dos clientes e fornecedores, é fator decisivo para a segura realização de negócios, pois, permite identificar potenciais riscos de atrasos de pagamentos por parte de cliente, perda significativa da lucratividade.

Para ajudar nossos clientes no processo de mitigação de potenciais riscos que podem afetar negativamente a administração do capital de giro, seja no processo de compra de matérias-primas ou de recebimento das vendas a prazo, a MORAIS ADVOGADOS ASSOCIADOS realiza análises financeiras e jurídicas para clientes do escritório, ajudando nas tomadas de decisões que são importantes para o gerenciamento do seu negócio.

Com experiência e a prática em recuperação de crédito, pode efetuar análise técnica jurídica da capacidade de pagamento do cliente; para determinação de limites de crédito adequados para cada negócio.

A participação do escritório jurídico no processo de definição de estratégias de vendas, considerando o grau de risco que cada cliente representa segurança de baixo índice de inadimplência. Também reduz a inadimplência, o acompanhamento, revisão e renovação de limites de crédito que é feito para cada venda de cliente novo ou valor superior há média mensal dos últimos 6 meses. O relatório de score, ajuda os nossos clientes na tomada de decisão quanto à renegociação de dívidas vencidas.

As avaliações são realizadas com base em informações financeiras e jurídicas a serem obtidas junto aos bancos de dados, score de negócios e análise jurídica em todos os tribunais.

A MORAIS ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório jurídico, oferece para os seus clientes que tem créditos e cobrança na nossa carteira, serviço gratuito de avaliação e aconselhamento sobre decisões de crédito e continuidade de negócios com empresas compradoras ou tomadoras de serviços.

“Maximização da geração de resultados por meio do
aproveitamento do potencial de aumento das vendas com redução
da inadimplência e redução do risco de produção.”

Fazemos uma análise completa, com buscas jurídicas, financeiras e score de cadastro positivo, para decisões para a concessão de créditos clientes consumidores.

2020-08-27T16:54:26-03:00
Open chat
Tire suas dúvidas!