Esquecimento, atraso ou falta de dinheiro. Não importa qual é o motivo, pois um ou todos esses levam a inadimplência – considerada uma das principais preocupações das empresas brasileiras na atualidade e que ameaça a situação financeira das corporações.

Só em 2019, o número de pessoas com o nome negativado ou com dívidas em atraso bateu recordes e atingiu a marca de mais de 63 milhões de pessoas. Ou seja, 40,3% da população adulta brasileira está inadimplente. Fatores como o aumento do desemprego e a instabilidade da economia resultaram em perdas na renda do consumidor.

E diante deste cenário para se manter no mercado a maioria dos empresários brasileiros precisa ir atrás desses ‘devedores’. Para isso, o mercado já conta com o uso de ferramentas inteligentes para a cobrança para tornar mais rápido e eficiente esse processo.

Para se ter eficiência e cobrar os devedores de forma ativa e com grandes chances de acordo, é necessária a automatização desse processo com o recurso de cobrança digital.

MORAIS ADVOGADOS ASSOCIADOS trabalha com tecnologia de ponta, para trazer aos seus clientes, o que há de melhor em tecnologia da informação, sendo:

SOLUÇÃO ‘CRM – PABX’

Utilizamos o mais moderno sistema corporativo de gestão empresarial, que integra todas as áreas a empresa, recuperação de créditos, jurídico, financeiro, com sensível redução de custos operacionais, integrando todas as unidades com informações de qualidade.
O nosso CRM importa e exporta informações dos sistemas gerencias de todos os nossos clientes, agilizando assim relatórios e prestação de contas.
De fácil utilização, permite rápida assimilação e sua flexibilidade torna ágil as mudanças operacionais, atendendo prontamente às mudanças nas estratégias operacionais.
Trabalhamos com uma empresa líder de mercado em prover soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, e os produtos têm desenvolvimento próprio e tecnologia de ponta orientada para o futuro. O sistema nos oferecem PABX, DAC, Gravação de Voz e Tela, Monitoria, Discadores Diversos, Relatórios de Contact Centers, Rotas Inteligentes, Gestão de Chips por Operadora, Bilhetador, Tarifador, Integração de Filiais e com sistemas mais utilizados no mercado, Unidades de Resposta Automática – URAs, Projetos de URAs Especiais, Text to Speech (TTS), SoftPhone, Portal de Voz (ASR), Gestão de Monitoria e Gestão de E-mail.

SOLUÇÃO DE MULTICANALIDADE

A negociação por multicanalidade permite a escolha de qual o melhor canal para ser feita a negociação, em relação à carteira.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

  • Ferramenta 100% web;
  • Multi plataformas de atendimento;
  • WhatsApp;
  • SMS;
  • Chat Online;
  • E-mail;
  • Facebook;
  • Não ocorre perda do contato com o cliente;
  • Disponível 24 horas por dia.
AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE COBRANÇA E AÇÕES ESTRATÉGICAS

Utilizamos um software desenvolvido por especialistas em soluções SaaS – Software as a Service que simplificam as rotinas e maximizam a produtividade da sua empresa através de alta capacidade de processamento e assertividade.

  •  Automação de Processos RPA: garantia no cumprimento de suas metas;
  •  A Automação de Processos RPA permite a escalabilidade;
  •  A RPA garante a agilidade das capacidades internas de sua empresa.
GESTÃO DOS RESULTADOS

Respeitando as características e particularidades de cada Carteira, tomamos por base a fidelidade de nossos relatórios, atualizados diariamente estão aptos às tomadas de decisões imediatas.

RELATÓRIOS

  • Desempenho de Entradas;
  • Rolagem de contatos;
  • Emissão e Pagamentos;
  • Acionamentos;
  • Telemetria;
  • Performance da Carteira;
  • Constante análise de Mailing de Telefones/ Endereço/ E-mail, visando sempre manter os dados atualizados.
AÇÕES ESTRATÉGICAS DE COBRANÇA

PLANO DE AÇÃO

  • Ações massivas de SMS e E-MAIL personalizadas para os clientes, com propostas de pagamentos;
  • Campanhas Motivacionais;
  • Manteremos as ações de sucesso, alternando discador e manual;
  • Ações de URA para obtermos retorno e melhor qualificação do cadastro;
  • Treinamento com a Qualidade para abordagem;
  • Intenso monitoramento das chamadas;
  • Planejamento e Estratégia específica para atuação adequada na carteira;
  • Constante divulgação de resultados internos (entre os operadores) e também externos (entre os escritórios).
LOCALIZAÇÃO DA BASE DE CONTRATOS – ATUALIZAÇÃO DE CONTATOS

HIGIENIZAÇÃO
Tratamento que consiste em análise dos contatos encontrados na Base original, onde são descartadas as informações desatualizadas.

ENRIQUECIMENTO
Tratamento realizado à Base original que objetiva atualizar e agregar novos contatos.